quarta-feira, 16 de julho de 2014

Especial Pet Shop Boys

Especial Pet Shop Boys

Eu tenha a estranha sensacao de estar repetindo estes especiais em algum outro post.....deixa eu ver....nao so sao citacoes,Pet Shop Boys foi a primeira Dupla/Banda que me lancou aos anos 80 mesmo tendo menos de 20 anos e gostei da pegada Anos 80 e Eletro,nao eh todas as bandas que conseguem essa juncao principalmente os daquela epoca que tem uma ou duas musicas bem feitas com estes elementos,mas so fazer esse tipo de musica,so com esses elementos,so Pet Shop Boys,fui apresentado a eles pelo meu Pai juntamente da Alpha FM a qual me lembro voltar dormindo no Banco de tras so escutando alfa e voltando de uma boa ou ruim viagem longa,era muito bom,ainda eh.
Incrivel que as musicas dos anos 80 pode sair do POP music,mas parecem que nunca sairam da Midia,Mundo Cinematografico (Filmes,Series,Documentarios) eles combinam muito facilmente a qualquer coisa ou tempo.
It's a Sin

Suburbia


Always on My Mind


Domino Dancing


West End Girls


What Have I Done To Deserve This


Nenhum comentário:

Postar um comentário