sábado, 23 de janeiro de 2016

Como o Futebol é injusto Naismith

Como o Futebol é injusto Naismith

Eu estava vendo os melhores momentos de Norwich 4-5 Liverpool e tomei um susto, Naismith o mesmo do Everton dos gols em momentos decisivos e de otima infiltração entre os zagueiros, quantos belos gols já fez com aquela camisa azul dos toffies, nao acreditando fui pesquisar no google e sim era ele mesmo e vi como o futebol era ingrato e agora ele estava com a camisa do pequeno e sem pretenções Norwich,mesmo com o everton tinha a chance de ganhar de grandes e disputar liga europa ou ate uma champions league, como já disse neste blog, nao assisto recorrentemente a Premier League mas sempre que assistia o Everton, via Naismith pressionando sempre, marcando gols, se infiltrando nas costas dos zagueiros (ele sabe fazer muito bem issso) e correndo muito mesmo, mas foi totalmente descartado por ser escocês e não ter grife, ter raça, empenho e ser barato, sim fiquei um pouco triste, Naismith para variar marcou no jogo se infiltrando de novo, mas nao evitou a derrota dos canarios (pra mim o uniforme do Norwich é feio pra porra!, mas gosto é gosto) e só me mostrou mais ainda como o mundo do futebol é ingrato.
Video sobre Naismith que não é o pelé, mas deveria ter muito mais reconhecimento sobre sua qualidade tecnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário