quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Toto - Rosanna e Africa

Toto - Rosanna e Africa

Nunca fui fan muito de toto, via o no youtube mas ignorava ate porque o video "Rosanna" foi totalmente mal copilado e lançado no vevo, com o som horrivel, mas quando escutei Africa uma outra musica, ja na hora lembrei da musica que tanto gostava mas nao sabia o nome e nem banda, pela batida me lembrava que era dos anos 80 e entao escutei varias vezes e fiquei fan da musica.

Entao vi que eles tinham uma musica chamada Rosanna e percebi que eles tinham uma musica com um nome de mulher em varias oportunidades como Lea e Pamela, mas só experimentei "Rosanna", lembrei dessa musica pois a muito,muito tempo atras a Marina Person ex-VJ da MTV tinha me apresentado e entao lembrei e cliquei no video e me apaixonei pela musica e sua "Meet you all the way" e vi nos comentarios que essa musica era inspirada em Rosanna Arquette (irmã de Patricia Arquette de Boyhood,Pulp Fiction,CSI Cyber atriz de successo) e tambem atriz e estava em alta no momento, mas passando pela Wiki ENG, descobri que a musica teoricamente (claro não quer dizer que seja essa a versão) não era inspirada nela mas tinha o nome de Rosanna em conhecidencia com Rosanna Arquette que namorava o tecladista da banda toto Steve Porcaro.

Gostei do hype da historia, gostei das musicas, gostei do estilo da banda, vou escutar mais pois estou viciada na Rosanna.
Toto - Rosanna

Toto - Africa

Nenhum comentário:

Postar um comentário