sábado, 27 de agosto de 2016

Especial Anita Baker

Especial Anita Baker

Se me perguntassem, qual cantora você achou que teria a voz mais bonita do mundo, pra mim com certeza seria Anita Baker, eu era muito pequenino, mas todas vezes que eu ia para a praia, seja de carro proprio com o meu pai dirigindo ou taxi ou por amigos e parentes, na volta na rod. ayrton senna eu voltava durmindo, pois a radio alpha Fm ou Antena 1 faziam todo resto e eles gostam de se apegar aos classicos como Aha, The Police e também sempre a Anita Baker, foi ali que começei a amar a voz dela e algumas de suas musicas

Sweet Love (Versão não oficial James Bond. rs rs rs)

Caught in Rapture

Essa foi a musica que me apaixonei primeiro quando tinha 8, 10 anos de idade - Same Ole Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário