terça-feira, 15 de novembro de 2016

Gotham voltou a me empolgar 3x01 a 3x07

Gotham voltou a me empolgar 3x01 a 3x07

Eu estou comemorando até agora, os grandes episódios que tivemos na série, Jim tendo que escolher quem vai viver ou quem vai morrer (Ninguem morreu !!) mas o importante é que ele realmente teve que escolher e houve consequencias, diferentemente de séries ou filmes por ai quando algo parecido acontece e vem um salvador da patria no ultimo segundo, pessoas levaram chumbo mesmo.

Barnes e sua raiva esta cada vez mais interessante, ao mesmo tempo que fico receoso por ele está passando a linha da lei, fico animado pelo seu senso de justiça e estou 10x mais ancioso para ver sua jornada na série.

Nygma,Penguim e Isabela-kristen está fantastico, estou animado para ver como tudo isso se desenrola e acredito que o Ed vá a mata-lá (de novo) pois ele realmente é um criminoso mas também fica claro que ele é só uma pessoa doente, muito diferente do Oswald que não tem essa psicopatia agravando ainda mais seus rastros de maldade.

Ainda aguardo Falcone voltar para o jogo, talvez pode ser que seu filho Mario Morra (já acertei outras previsões antes).

Bruce e Selina deram uma esfriada legal, tentaram ganhar o publico adolescente com um romance entre o futuro batman e a futura mulher-gato mas eu não conseguir comprar tanto essa ideia agora, mesmo quando estava um pouco mais animado sobre isso acontecer já agora na série.

Ta prometendo muito essa série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário