quinta-feira, 6 de abril de 2017

Acabei de Assistir tudo sobre Samurai X animado



Finalmente com os ovas, finalizei samurai X, ou para puritanos Rurouni Kenshin
É com certeza um dos maiores animes que ja assisti na minha vida, um dos poucos animes dramaticos que realmente leva a serio o seu genero, não se engane, a ação do estilo hiten mitsurugi é também é predominante mas o Anime gosta de puxar a um lado Dramatico, principalmente no seu final e seus ovas, mas a ação é de primeira qualidade mesmo.

Terminei Yu Yu Hakusho e fiquei com uma tristeza no Coração, agora terminei os animes de Samurai X e o sentimento é o mesmo, tem os filmes em Live-action mas não me ponho pressão para assisti-los, pois sei que mesmo que os filmes sejam otimos, continuam sendo live actions.

Agora já terminei Yu Yu Hakusho, Samurai X, vou terminar Inuyasha que é engraçado, tem ação, mas parece não me empolgar daquele jeito, muitos fillers para correr atrás do Naraki. Referente ao final alternativo de Samurai X Seisouhen, eu achei bem legal o Kenshin morrer daquele jeito, doente de lepra, existiu e existe muito hate sobre como o Kenshin morreu na internet mas eu achei apropriado.

Agora acabou tudo, dá até um gostinho de chorar mas tudo vai ficar guardado no meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário