quinta-feira, 11 de agosto de 2022

O Sobrevivente, Arnold consegue entregar um filme bem legal!

 


Estava na minha playlist de musicas para treino e me deparo com a excelente "Restless Heart" do musico John Parr, que também fez "St. Elmos Fires" e "Naughty Naughty", a musica é bem construída e tem uma letra legal, mas o mais importante, me deixou bala para levantar pesos.

De uma playlist a outra playlist, a capa da musica no youtuber mudou, deixou de ser o John para ser a capa de um filme chamado "The Running Man", ou como é chamado no Brasil "O Sobrevivente", e então descobri que a musica foi feita para o filme.

Fiquei (ainda fico) escutando muito essa musica e jogando Rfactor 1, mas então resolvi assistir o filme.

O filme é de 1987 mas se passa em 2017, kkkk, ou seja deu pra comparar em muita coisa que virou realidade e o que era fantasia, e pra começar com certeza as roupas eram fantasia, e da pra explicar a nossa obssessão com roupas prateadas apertadas.

Não leve o filme muito a sério, só tente curtir a tentativa de entretenimento, porque realmente muitas coisas não fazem sentido no Plot.

Ben Richards (Arnoldão) é um policial em que armaram pra ele e então é preso, por isso ele precisa entrar neste reality show onde precisa ganhar para viver (tipo aquele da Netflix a qual não assisti).

As frases engraçadinhas do Arnold são bem legais, e ele assume o posto de alfa como em CONAN (que preciso assistir) que ele sempre teve nos filmes, e é até bem engraçado e entretêm.

A musica toca no final. 

Realmente a distancia entre pobres e ricos aumentou como previsto no filme a manipulação da mídia aumentou ainda mais, acho legal os filmes que tentam prever algo no ponto de vista de comportamento, assisti este novo Blade Runner com Ryan Gosling e preciso escrever aqui para manter.







Nenhum comentário:

Postar um comentário