sábado, 10 de fevereiro de 2024

Restaurantes de hotéis 5 estrelas, não vá (Seen Restaurante)



Estava eu caçando mais um restaurante que me desse uma boa visão panoramica de São Paulo, ainda mais por estar embalado ao clima da série moonlighting e al jarreau, e então procurei na internet, e encontrei o Seen, no topo do hotel 5 estrelas Monfarrej Tivoli, e fui experimentar e levei a minha mãe.

Um dos problemas que este tipo de restaurante em rooftop de hoteis chiques como o Sky Bar e Seen é que prostitutas de luxo estão toda hora na recepção e no restaurante, levei a minha mãe a estes restaurantes e percebemos isso e até comentamos sobre.

Chegamos ao Seen, não tivemos fila por no dia ser quarta, mas eu com certeza não teria vida fácil numa sexta e sábado a noite. Conseguimos uma mesa, pedimos sobremesas e drinks, no quesito dos drinks estavam dentro da média, não estavam incríveis mas não estavam ruins, agora as sobremesas estavam ruins e enjoativas, não foi uma experiencia legal.

A companhia nas mesas ao lado não era boa, com muitas prostitutas de luxo, não era o ambiente que gostaria de levar a minha mãe lá, mesmo que fosse um ambiente totalmente seguro, e devido o restaurante ser um point da classe média ascendente (assim como eu), o serviço da entender que devido na perspectiva deles você ser um "dublê de rico", você não será tratado muito bem, bom, foi este o feedback que senti lá.

Sobre atendimento em restaurantes de luxo, o melhor que fui tratado foi no Terraço Italia e Figueira Rubaiyat, Paris 6 e vou colocar o Sky Bar também de raspão na prateleira de cima, agora os outros, que experimentei, você é tolerado o que é diferente de bem tratado.

Garçons do Seen são rudes e irônicos, fazem questão de dizer que não aceitam pix. 

Tive um bom tratamento no hotel fora do restaurante, mas dentro do restaurante, o time não é convidativo.

A vista? era boa, mas não consegui uma mesa ao lado da janela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário