sábado, 16 de agosto de 2014

Saint Seiya em RPG MAKER

Saint Seiya em RPG MAKER

Os tempos de RPG Maker,principalmente o da versao 2000 foram magicos,mas mais magico ainda(tres pratos de trigo para tres tigres tristes !!!)  foram as versoes para CDZ,nao trocaria nenhum jogo com supergraficos de hoje,battlefield,gears of war,pes e fifa's porque a jogabilidade,a historia eram incriveis,sao rpgs entao voce joga por dias,para upar de level,coletar itens e fortalecer armaduras,vou postar os tres melhores a qual eu joguei,fui apresentado ao jogo por um colega chamado Alan do Carmo quando estudavamos no Ceu Butanta,acredito eu na quinta serie e nunca mais esqueci do jogo e fui emplacando um atras do outro,claro vou colocar links para download nem que eu mesmo tenha que hospedar.
(Media Fire de preferencia).


Saint Seiya RPG - Asgard Chapter
Autor:Lord Dracon
Plataforma: RPG Maker 2000
Idioma: Português
Release: Full
História: Hilda, representante de Odin na Terra, é possuída pelo Anel de Nidelburgo, e convoca os sete Guerreiros Deuses para iniciar uma guerra contra o Santuário de Athena.
Download Game: http://www.4shared.com/rar/tYDL0z4g/Saint_Seiya_RPG_-_Asgard_Chapt.html?



CdZ - Hades
Autor: Gustavo L. C.
Plataforma: RPG Maker 2000
Idioma: Português
Release: Full
História: Hades, deus da morte, está de volta. Seu plano é criar um eclipse na Terra que irá durar eternamente, para matar todos os humanos... E com a morte de Athena, Shaka e Dohko, como que o mundo poderá ser salvo desta vez?
Este eh o melhor jogo,inclua todas as fases igual ao manga e anime
Santuario,Cavaleiros Renegados - Inferno - Campos Elisios
Muito bem feito,foi tao dificil zerar pois joguei,fiquei trancado numa fase,apaguei o jogo,depois de 1 ano re-baixei e zerei,muito linda a historia.
Download :http://www.4shared.com/rar/LvuyQdoQ/cdz-hades_-_gustavolc.html?locale=pt-BR



CdZ - Poseidon
Autor: Gustavo L. C.
Plataforma: RPG Maker 2000
Idioma: Português
Release: Full
História: Poseidon, o deus dos Mares está de volta, e raptou Athena! Cabe aos seus cinco Cavaleiros derrotarem os sete Generais Marinas para salvar sua deusa e impedir a inundação do mundo.
Bom Jogo,mas nao chega aos pes de Asgard Chapter e Hades.
http://www.4shared.com/rar/StkhdQzq/CdZ-Poseidon_-_GustavoLC.html

*Tem tambem o CDZ Lost Canvas muito bom produzido pelo quartel canvete mas esta em outro post

8 comentários:

  1. Autor "Bruno" nada, eu sou o autor do Asgard Chapter e não me chamo Bruno (meu nome consta no jogo).
    O Asgard Chapter verdadeiro vem com instalador próprio e não precisa do RPG Maker instalado, nem do RTP.
    Pode ser baixado via torrent aqui:

    - http://yourbittorrent.com/torrent/6755055/saintseiyarpg-exe.html
    - magnet:?xt=urn:btih:425A5D11BCE000095B55794808F92528682C98C6&dn=SaintSeiyaRPG.exe

    ResponderExcluir
  2. cara uma pergunta quanto o cavaleiros de bronze pegam a sapuri a armadura do espectro oque tem que dps no cdz rpg hades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa e a parte que fiquei empacado na epoca,quando eles vestem a sapuris para se disfarcar no castelo de hades,voce vai achar um quadro na parede,va la duas a tres vezes vc vai ver que a imagem do quadro mudou,vai lutar contra um cavaleiro e ai depois o castelo vai comecar a cair que nem no anime e manga.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Apenas fazendo uma correção, o rpg do Lost Canvas não foi produzido pelo quartel canvete, eu criei o jogo sozinho em 2011 e eles pediram permissão pra postar no site

    ResponderExcluir
  5. Gente, estou realizando e fazendo um remake do Saint Seiya Asgard Chapter e note que esse remake vai ser um belo show daqueles e nunca desisto de terminar com isso mas note que estou uma agenda lotado nisso e vou terminar ate chegar no ano 2018 se liga só os remakes que estou criando
    https://www.youtube.com/playlist?list=PLh-_1Cm5Hwhruul5ZGhFQ3AHIi-a32b4m

    ResponderExcluir