sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Especial Imagine Dragons


Pra min eles nao sao grandes cantores em termos e eh tudo uma questao de perspectiva de quem ve,mas ele sao extremamente talentosos quando se trata em compor,criar melodias e utilizar muita percussividade,eu de comeco nao gostei de "Radioactive" mas depois de ouvir varias outras vezes,olhar traducoes,eu tinha me identificado totalmente com a musica e foi assim por diante com "Demons" e agora com "Its Time",eles em entrevista se eu nao me engano ao Mix TV disseram que eram muito fans da musica brasileira e da bossa nova aonde o vocalista ja teve o pai morando no Brasil e tem lacos com o pais,por causa de toda a sua percussividade,a mesma palavra aonde abri o post,eles sao extremamente talentosos e nao vou ficar impressionado se implacarem mais um hit e cuspir varias verdades.
"Demons" Letra

"Radioactive" Letra

"Its Time" Letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário