sábado, 6 de dezembro de 2014

Especial James Roday



Google : "Voce quis dizer James "Talento" Roday"
Como ele disse(Roday) : "Viemos do nada e fizemos acontecer"
James tem praticamente dupla nacionalidade,pai e mae sao estrangeiros,mexicanos seu nome real eh James Rodrigues,mas por um outro ator ja se chamar assim colocou um nome artistico e comecou a ser chamado como James Roday,fez poucas participacoes em filmes e series,me lembro de beerfest como mensageiro e um outro filme nao lembro o nome como piloto de corrida,fora outros que ja vi e ele sequer foi creditado,fez o teste para a serie de comedia-dramatica e boom despontou para o mundo,ele agora eh conhecido em todo o mundo,ele com seu talento ja escreveu e dirigiu varios episodios da comica serie de OITO temporadas,claro que com menos destaque pois se passava no canal a cabo americano USA,mas o que nao tira em nada a super-qualidade da serie que no final foi reconhecida como vencedor de uma edicao do "Peoples Choice Awards",ele tem muito talento para controlar as situacoes,sempre muito inteligentemente charmoso,Roday foi conquistando a todos que pelo ao menos ja assistiram a serie uma vez,eu sempre ouvia falar desta serie Psych,pois ela eh teoricamente antiga,agora em 2016 vai fazer 10 anos,sempre a ignorava pela sua abertura de segunda,sem efeitos especiais e uma leve brincadeira de miami vice no comeco,mas em 2011 eu assisti uma maratona da serie no canal Universal e entao eu pirei,assistia um episodio atras do outro,fui procurar na internet,assisti da 2 ate o ultimo episodio agora em 2014 alem do musical e nao me arrependo de nada as vezes fico ate com saudade da serie,estou esperando sair os especiais guardados na internet e comecei a assistir a primeira temporada (a que faltava) para com tristeza se despedir definitivamente em termos,infelizmente ainda nao emplacou em uma serie mas torco muito para ele pois um talento assim nao pode ser disperdicado....I Proud of You,Dude and Suck It !


Nenhum comentário:

Postar um comentário