sexta-feira, 27 de novembro de 2015

3:10 to yuma (eu assisti)

3:10 to Yuma (eu assisti)

Bom...tento tirar folego,estou um pouco emocionado,eu como fan do trabalho do Christian Bale sou suspeito para dizer,alguns chamam de o melhor western moderno desde entao,para mim é plausivel,nunca fui muito fan de western,mas este filme me tirou ate lagrimas no final,principalmente a conversa de dan evans e seu filho,Russel esta incrivel tambem,ja estou o admirando desde Noé e minha admiração so aumenta,este é um dos filmes que eu se tivesse uma estande so para dvds eu o guardaria com carinho,ele o filme tem tudo ação,aventura,tiros,ideologias e assim como um bom western o caminho e as decisões de um homem.
é um filme incrivel,agora tudo que for assinado por James Mangold (diretor) eu terei um pouco mais de atenção,o apelo dramatico do filme é muito bom e voce vai torcendo para bale que é um homem de familia,pobre mas longe de ser o mocinho,heroi como ele mesmo diz,ele so queria ser um homem justo,alem de russell ser o bandido,tenta colocar a sua logica para todas as matanças que fez,mas ainda no final guarda um pouco de humanidade para si mesmo,e o filho de Bale,o logan,fez a melhor atuação que ele já fez para mim.
é um filme para ficar para sempre no meu coração
trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário