domingo, 8 de novembro de 2015

Opa Chegou Declaraçao do Perdedor Nissan


Opa Chegou Declaraçao do Perdedor Nissan
Assisti e logo resolvi escrever no blog,visoes da sociedade assim sao boas motivações para sempre nos lembrarmos o porque estamos correndo por algo,porque continuamos com um planejamento,sempre existe um motivo e na maioria das vezes,quando se fala de raiva motivadora,se tem haver com o passado.
No meu caso,estou largando tudo e correndo insanamente por Respeito,queria saber pelo que as pessoas correm ?
Pra despertar este sentimento de revolta,primeiro voce precisa estar desincaixado,depois usa-la ao seu favor,sei que existem milhares de falsos messias no Brasil e mundo mas com a tatica da "revolta contra a vida que leva e a sociedade" funciona,vejo na tv,pessoas de problemas financeiros ou abuso de drogas e tudo sendo resolvido,nessas tais igrejas relampagos,eu realmente acredito,nao pelos falsos messias mas por usar as armas psicologicas certas,este video eu achei interessante pois é como um gatilho para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário