quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Analise: A série Legit é puro Ouro




Analise: A série Legit é puro Ouro

Primeiro tinha visto um trecho interessante num video aleatório na internet de Jim Jefferies conversando com um cadeirante billy personagem da série e entao a serie me chamou a atenção e queria ver alguns episódios dela mas.... quando fui procurar acabei encontrando uma série Escocesa dos anos 90 também chamada Legit, uma série de comédia escocesa nem um pouco engraçada para os meus padrões... Além desta série não ser engraçada, não existia legendas para portugues na internet e então tive que assistir com audio original e não que o meu inglês não seja decente mas o inglês escocês nem os ingleses entendem direito.

Assisti um episodio inteiro dessa série ruim, depois me deparei que tinha assistido a série errada e fui procurar a original com Jim Jefferies e a série americana. Achei o primeiro episódio dublado e em boa qualidade e vi que a série é ouro puro, em termos de enredo, em termos de compromisso com a realidade e as relações sociais humanas, não entendo porque a série foi cancelada ainda mas o primeiro episódio foi extremamente engraçado, Fiquei fan do Jim Jefferies agora, com toda sua falta de ser politicamente correto, ele é como o Bill Burr da atuação, o Craig Ferguson da Atuação, na série ele é franco com todos mas de uma maneira sutil diferente de series como Dr. House, ele como Hank Moody de Californication mas com maior senso de "realidade".

Os outros dois co-protagonistas são também muito bons, o irmão de billy, o sr. responsavel (também sou hahaha) meia idade, calvo, mas um cara legal e o Billy um cadeirante de 30 anos querendo sentir experiencias novas.

Esse trio deixa a série extremamente interessante, uma das coisas que mais gosto nessa série é que tem o seu humor mas também tem um compromisso real com o comportamento das pessoas nesse mundo cruel que nós vivemos, a competitividade na vida social humana, nossos medos e como nós somente convivemos com tudo isso para simplesmente sobreviver.

Protejam este homem, Jim Jefferies, por enquanto ele está em alta comigo

Link Eps da americana
http://www.assistirfilmeshd.biz/assistir-legit-online.html

Link Eps da Escocesa
https://www.youtube.com/watch?v=l6mY4iU-xMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário