segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Freebitco.in é scam, eu testei por 4 meses

Freebitco.in é scam, eu testei por 4 meses

Sim eu fiquei com a Freebitco.in por longos 4 meses testando o seu jogo Multiply, fazendo a cada hora seu faucet (quase 12 horas por dia), mas hoje acredito que tenha vindo a comprovação que a Freebitco.in é scam, não estou falando que ela rouba o dinheiro que você compra lá com bitcoins (graças a deus nunca coloquei dinheiro de verdade lá) por isso nao posso afirmar isso....mas eu por experiência propria digo que você não vai conseguir fazer nem 6 reais nesse site.

Além de não conseguir fazer 6 reais, mesmo que você fizesse, a Freebitco não transfere para carteiras confiaveis no Brasil, só transfere para as carteiras "confiaveis" deles, ou seja você transferindo para a sua carteira confiavel você precisaria fazer bastante satoshis e isso para mim, sem colocar grana é muito dificil (quase impossivel) apostaria que o elvis ainda esteja vivo ao invés de apostar que é viavel esta empresa sem colocar nenhum dinheiro lá.

Existem varias e varias estratégias no Youtube sobre como ganhar satoshis e por incrivel que pareça muitas delas mesmo funcionam, mas reparem as contas que mostram esses videos tutoriais geralmente possuem menos de 60 mil satoshis sempre e os outros youtubers com taticas falsas com feedback negativo na parte dos comentarios do youtube sempre possuem saldo as vezes maior que 1 btc... isso mesmo, muitos dizem que é possivel alterar saldo so pra fazerem videos bacanas de "como fiquei milionario com faucet, ou estou ganhando mil reais por dia", 99% desses tipos de videos bacanas são falsos (só pra não ser cético aqui, pessoalmente vou acreditar no 1%)

As taticas funcionam porque a freebitco quer que você compre o sonho, o sonho de ter um trabalho sistematizado onde você possa ganhar dinheiro, pouco ou muito, mas possa. Esse sonho é falso, você pode ter 49% de ganhar cada rodada, mas "estranhamente" você perde 16 seguidas, qual é a probabilidade disso? muito pequena, mas você continua acreditando no sonho, mas esse tipo de situação vai se repetindo e repentindo e você começa a se perguntar:

Esse jogo é realmente justo? Não ele não é, não adianta eles colocarem e mostrarem varios algoritmos, "provably fair" e blá bla bla, esse jogo demostrou que é só mais um caça-niquel a qual você só perde.

Finalizando, isso não quer dizer que o bitcoin não é uma moeda promissora, acredite, ela é sim, só que você não vai sair do lugar apostando alto financeiramente ou mentalmente na freebitco, ela não funciona pra mim e acredito que não funcionará para 99% das pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário