domingo, 27 de agosto de 2023

O MMORPG que mais me entreteu nestes ultimos 3 anos: Tower of Fantasy

 


 

Eu ja reclamei sobre como RPGs são viciantes e acabam com a produtividade de qualquer pessoa a muito tempo, tem varios artigos meus tratando sobre isso, mas nunca tive um bom PC para jogar estes RPGs tops, porque na epóca não existia PlayKey ou Xcloud para jogar estes tipos de jogos.

Mas quando ainda eu tinha muitos creditos na PlayKey, eu na ausencia de PSO2 a qual queria muito jogar mas não permite ferramentas de cloud como a PlayKey, escolhi o substituto que era Tower of Fantasy e foi incrivel, foi o jogo que eu mais joguei.

A história é boa, o modo história é bem divertido, a dificuldade é realmente equilibrada, você pode ficar forte no jogo se jogar muito, unico ponto que não gostei é que a historia principal demorar muito para ser lançada e não é possivel fazer quest com muita integração com outros players, no maximo você pode fazer uma party.

Os graficos são incriveis, o jogo captura como poucos a temática cyberpunk, até mesmo num nivel de excelencia como cyberpunk 2077, as vezes eu parava de jogar só para apreciar toda a mirroria.

São muitos servidores e sinto que o jogo divide demais os jogadores em base da sua estratégia para escalar o jogo, o que eu acredito que foi um erro e isso tem tirado jogadores do MMORPG.

Não gostei da temática teocrática excessiva de Genshin Impact, por isso escolhi Tower of Fantasy que foca mais no Sci-fi, mas a verdade que estes dois jogos estão morrendo e o unico que ainda tem hype em volta é Blue Protocol, por que ainda não foi lançado e o time criador fica cozinhando a sua audiencia com prazos longuissimos, vamos ver quanto de paciente tem os gamers.

Parei de jogar Tower por que o Gamepass é muito mais barato que a playkey, e tambem minha conta foi apagada subitamente, jogando todo o meu desempenho para fora, mas queria deixar registrado que foi o MMORPG que mais curti desde muito tempo, talvez até sherwood dungeon (sou velho kkkk)




Nenhum comentário:

Postar um comentário