segunda-feira, 28 de agosto de 2023

As Baladas de SP e minha aposentadoria da Night




Desde esta ascensão financeira começar nestes últimos cinco anos, pude viver a nata da night paulistana, indo nas melhores baladas universitárias ou não, as que me vem a mente a qual pude ir foi:





Le Revê (A mais luxuosa e mais cara, mas só tem velhos kkk, não que eu seja um moleque mais com 27 anos, mas quando entrei com o primo R, senti depressão a ponto de querer sair 40 minutos depois, mas pelo ao menos toca uns pop legal dos anos 2000 lá.)




Blitz Haus (Foi sempre bem legal devido aos fliperamas, sinuca, banner de desenhos classicos do cartoon network, ambiente universitario jovem, mas sempre odiei o funk proibidão que tocava de vez em quando lá, além do mais a R. augusta é perigosa, quase fui assaltado por uma gangue de travestis)




D-edge (Pequena e super cara, foi lotando a ponto de ficar legal, mas incrivel incompativel com o preço, todos são enganados pelas fotos bem tiradas por fotografos)





Avenue (Uma das mais badaladas devido a muitos influencers terem feito festas lá, mas é um lugar relativamente pequeno, dividido em 2 que só toca funk proibidão).




Lili (Ali aprendi a gosta de pagode e samba, pois de tanto ouvir porcarias, eu aprendi a tankar o pagode, mas por mais que por um lado era divertido estar ali, me sentia depressivo por causa das altas expectativas).




Mahau no Itaim Bibi talvez seja a melhor balada de SP.





Barzinhos em pinheiros como Bottega21 entre outros (Foram lugares legais para beber alcool e conversar, mas as altas expectativas na noite sempre me deixavam depressivo no final)

Restaurantes de Luxo (Figueira Rubaiyat, Fasano, Terraço Italia...) [Comida cara e superestimada, mas não significa que tudo não estava gostoso, mas pelo preço não compensa]

Restaurantes midiáticos (Bede comida libanesa, Paris 6, Cantina Giglio...) [Comida não tão cara, mas se ficar indo toda hora, fica bem cara]

Show do The Killers (Sonho de adolescente, valeu cada centavo)

Hopi Hari 2x (Foi bem legal)

Fora outras que não to lembrando...

Acredito entre Kart, viagens ao Rio e litoral de SP + Baladas e Barzinhos, Restaurantes, Show do The Killers, devo ter gastado + de R$ 35 mil reais nestes dois anos, acredito que tudo valeu a pena, por conhecer algo que queria conhecer que era a noite paulistana, São Paulo foi eleita top 3 cidade para curtir a noite no mundo! Bem... pra mim não é pra tanto, e se for, o mundo está fraco.

Com certeza baladas, são uma armadilha para homens jovens, pois tirando a Blitz onde realmente tem algum entretenimento, os outros querem vender uma falsa sensação de que homens tem alguma barganha na dinamica "romantica", mas isto é irreal para 95% deles dentro daquele ambiente. Ali é um corredor polonês para mulheres nota 5 e 6, mas elas são egocentricas e orgulhosas demais para chegarem nos caras, e os caras são medrosos demais devido a cultura de humilhar em publico do feminino em voga nestas últimas 2 decadas.

Por isso, tenho altas expectativas para Tokyo e Miami, mas quero curtir sem baladas, pois no fundo, era uma questão de vaidade e uma tentativa desenfreada de romance, o que parece incrivelmente estupido e inocente, mas como é notório, não sou super chad ou normie, sou do time dos sub-5 ou lower tier normie, devido ser forte e de 1,80 com grana, então devo descartar esta possibilidade. Até para o meu primo R, que é High-tier Normie é complicado devido ser extremamente timido.

Vou me libertar destes passeios superfluos para chegar ao meu objetivo que é MBA numa universidade americana e uma grande viagem ao Japão e EUA.

Tenho o disclaimer de que todo o tempo que passei na night paulistana FOI DIVERTIDO, foi engraçado, pois passei com o primo R que é muito bom de papo e resenha, então acredito que o tempo, as expectativas e o dinheiro, não se materializaram na minha cabeça, mas tudo foi muito divertido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário