terça-feira, 7 de novembro de 2023

Recaida na Night Paulistana e "Mogado" Brutalmente



Mais uma vez me abro neste pequeno blog .
Eu em um post tratei como eu estava me aposentando da noite paulista, em agosto, e entre sábado e domingo de novembro tive uma recaída, eu voltei ao cenário da noite, mas devido a algumas circunstancias.

Houve uma tempestade muito grande de curta duração com ventos fortíssimos que a cidade nunca viu nos últimos 10-15 anos, deixou mais de 2 milhões de pessoas sem luz, ou seja, meu raciocínio era planejar um dia inteiro fora para aproveitar e voltar tarde para não ficar no escuro, fomos aos bairros que já tinham se reestabelecido para se divertir.

Almoçamos no shopping com os nossos primos que ao todo estávamos em 6, mas os que eu tinha mais intimidade seriam o já conhecido Primo R, e agora recém introduzido, o Primo L.

Nós 3 nos separamos e fomos jogar golf no honda golf center, os dois ficaram encantados com o esporte, mas L, foi muito bem, com uma incrível sensibilidade com as tacadas e melhor inserção de como jogar o jogo (em silencio e com tacadas firmes), já o primo R já não conseguia acertar uma e gritava como se fosse um jogo de futebol, ainda bem que o campo estava vazio.

Voltamos a nos encontrar com todos os primos, mas decidimos somente nós 3 ir a vila madalena na rua Aspicuelta, palco de aventuras já contadas aqui com o primo R, mas o primo L não conhecia, e o mesmo ficou encantado, pois só conhecia os bares da periferia de SP, mas finalmente tinha conhecido o principal palco da boemia paulistana, com muito pagode, sertanejo e samba, assim como o Primo L gostava, R tinha uma simpatia ao gênero, eu, só tolerava pois não sou fã de nenhum dos três tipos de musica.

Me senti um pouco desconfortável logo de começo ao sentar na mesa, com tantas pessoas em volta, com um pouco até de pânico, mas nada de grave, mas após tomar algumas cervejas, o álcool entrou bem no meu sangue, me deixando um pouco mais solto e a vontade. 

Saímos do bar de musica ao vivo, e então conversamos que não voltaríamos para casa as 20:00 da noite para fica no escuro, então a saída era ou entrar no Beco XX Bar, que ficava logo a frente ou ir a Blitz Haus (a qual jurei que nunca voltaria), mas devido a não saber o que tem dentro do Beco, escolhi o que então seria a opção mais segura, a Blitz.

Fomos a Blitz, chegamos, balada lotada, pagamos pouco, jogamos fliperama no terceiro andar, pebolim do segundo andar, como estava cedo, pude dançar os sucessos dos anos 2010 como Lady Gaga, LMFAO e Calvin Harris, eu estava me divertindo muito mesmo, não parei de dançar por nenhum segundo, até que duas meninas próximas a nós apontaram com o dedo e chamam L e R para ficarem, então os dois ficaram amassando a meninas ao meu lado, sem esforço nenhum, e eu fico no meio deles dançando e se sustentando naquele momento constrangedor para mim, onde a expressão "segurar vela" é o que se pode se dizer.

Todo aquele momento, durou 60 segundos mais ou menos, mas parece que durou muito mais que aquilo, ali só foi mais uma constatação da BlackPill, e que a lata[aparência] vence sem esforço. Pensando bem, eu poderia chegar a meninas mais gordinhas para dizer que não saí em branco, mas não quis, pois seria algo para compensar o meu ego.

O jogo já está decidido antes mesmo de você decidir fazer algo, ela nós primeiro 10 segundos já sabe se genuinamente quer algo com você ou não, se quer beija-lo ou não, nos 10 segundos o jogo de status-conhecimento-lábia não irá adiantar, sem querer ser fatalista.

Na hora não aparentei estar triste ou algo, continuei dançando com todo o vapor, e eu, R e L dividimos alguns momentos legais dançando e aproveitando.

Assim que a balada foi se aproximando da madrugada (1am, 2am), o funk proibidão foi tocando, para o meu desgosto, e então já cansado, fiquei dançando timidamente, enquanto R e L ficavam parados "scaneando" o lugar para mais oportunidades, já eu fiquei no meu mundinho de poses, danças e transe pela musica que estava ruim, mas eu ignorava.

Eu escutava alguns comentários longínquos, de "Ele é muito feio", "Não dá", acredito que eu me destacasse pois sou forte (shape definido e tenho 1,81), mas acredito que visualmente não sou atraente para que o fenômeno que aconteceu com L e R, e por experiência própria, acredito que eles foram direcionados a mim, e não são teorias conspiratórias da minha cabeça.

Já com sono, fomos saindo da pista de dança e vi aqueles sorrisos femininos de quem parece ter se interessado mas não foi aprovado pelo "conselho dazamigas", muitas coisas acreditos que sequer eram direcionadas a mim, pois L e R estavam atrás de mim de maneira próxima, num cenário ainda mais acachapante, nem estes sinais positivos eram direcionados a mim, mas sim a L e R hahaha.

Voltamos para casa 6am, "mogado" ou "mogged" mais uma vez, mas tive momentos bons, acredito que L e R viram o meu desconforto, mas para não me magoarem não quiseram falar nada, no caminho da Blitz, eles deixaram escapar que "iriam arrumar uma mina para mim..." com um tom pesaroso, acredito que eles tenham uma noção da diferença comportamental das meninas em comparação a mim com eles. O primo L só foi a confirmação da regra.

Voltei com o mesmo sentimento que tive na "viagem louca ou rio" (post), feliz por ter me divertido e visto coisas novas, mas um pouco de coração partido de ter sido invisível e ter ficado para trás.

Primo L da quebrada, com olhos verdes



Primo R


Rua Aspicuelta


Pista de dança Blitz Haus




                                                                        



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário