sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cavaleiros do Zodiaco : A Lenda do Santuario - Assisti

Cavaleiros do Zodiaco : A Lenda do Santuario - Assisti

Eu assisti o filme do meu querido cdz...entao....
Bom ? Ruim ?
Depende dos angulos e perspectivas,quem eh muito fan do anime,nao saiu totalmente feliz,se fosse dar uma nota de zero a dez colocaria 7 suado,quem nao eh muito chegado na serie animada,pode ate ter gostado muito,nao estou dizendo que nao gostei do filme,eu gostei mas tinha uma expectativa muito maior,respeitando o pre-texto que indica que eh um reboot,eu fui com a mente bem aberta e achei que o reboot foi ousado demais,transformaram no climax final o seiya num minotauro representando o cavaleiro de sagitario,eu achei exagerado,transformaram o saga num grande megazord a la go go !! power rangers,alem de poucas batalhas epicas dos cavaleiros apresentados no reboot,shura e shaka nao se apresentaram devidamente,mas vou explicar porque mesmo assim gostei do filme,as lutas sao espetaculares de tirar o folego,tirando o neon as armaduras foram bem desenhadas,o grafico espetacular,tudo no filme estava lindo ate a casa de touro,passou dela,se transformou para um caminho que nao me agradou,saori ate o final do filme deu a entender que nao sabia de nada,nao entendia nem o que eh cosmo,as transformacoes foram meio roboticas com direito a barulho de trincas de montagem de metal,os golpes foram incriveis,nunca antes foi visto tanta complexidade no meteoro de pegaso,com voltas,angulado,cheio de furia.
Mascara da Morte....foi ridiculo,manigold,sage e o MDM da serie classica estavam se revirando nos seus tumulos proximos ao santuario,com certeza pior momento do filme e Shiryu mostrou ou quero dizer tirou a armadura para comemoracao dos fans,foi muito legal,mesmo que nao eh fan do cavaleiros gostou,por ser bem contada,cheia de efeitos por isso depende do ponto de vista,para um fan como eu no maximo nota 7 mesmo sabendo que seria um reboot,mas nao esperava tao ousado,para que esta comecando com as aventuras de seiya,nao se flagele se achar um 9 por que pode ate ser plausivel dependendo do angulo e ponto de vista.
A borboleta de Myu de Papilon aparece em destaque no final ? Sera...tomara que nao seja reboot,ai nao eh reboot o filme sai legal e ninguem vai nos cinemas igual ao prologo do ceu ? kkkk
A dublagem em todo o filme esteve fantastica,melhor trabalho da dubrasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário