sábado, 20 de setembro de 2014

Especial James Blunt

Especial James Blunt
pra min a fase dos cabelos longos foi a mais criativa dele

Este cantor tirou realmente a sua essência e nao so a dele mas de muitas pessoas,sentimentalismo e profundidade no nivel mais alto possivel,grandes musicas,grandes melodias,grande letras,pra min ficou para a historia,um dos melhores cantores do seculo 21.
Mesmo eu abandonando toda essa sensibilidade,ele merece todo o reconhecimento do grande talento que tem.
You're Beautiful

Same Mistake

Carry you Home

1973 (Essa melodia ficou na minha cabeca por anos,ate agora continua)

High (muito bem feito clipe e a musica tambem)

Wisemen (Its no me Its no me !!)

Dangerous(muito legal letra e video)


Stay the Night

*Esta playlist so sao das musicas que eu gosto dele






Nenhum comentário:

Postar um comentário