quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ferias Frustradas (2015) Eu Fui Assistir

Ferias Frustradas (2015) Eu Fui Assistir

È um bom filme de comedia,voce realmente da algumas risadas ao melhor estilo humor pastelão,uma das melhores cenas que vi no filme e quando o Ed Helms pergunta a um batedor de carteira um atalho e o cara tem um rato no ombro,ele pergunta se era o bicho de estimação dele,mas o cara toma o maior susto,uma cena e diz no final que nem foram apresentados....kkk...enfim o diretor como ponto negativo abusou das piadas sexuais e obscenidade,não da para assistir com toda a familia.
So foi eu e meu pai e o filme me deixou curioso para assistir ferias frustradas com Chevy Chase,nos anos 80(sera que os anos 80 nunca vai parar de ser uma decada de admiração artistica ?) e Chevy fez uma participação especial no filme e foi bem engraçado,a familia nova em questao e ed,debbie,kevin o menor e james o maior o qual fiquei um pouco envergonhado por ter tantas particularidades parecidas com o James e ao mesmo tempo fiquei com raiva de mim,sera que falta mais raiva de um homem para começar a ser respeitado,entre infancia e adolescencia tive pouco amigos por causa desta fixação,ser respeitado,não tolerava muitas brincadeiras e entao ja partia logo para o lado pessoal,sim isso vem me atrapalhando mas por um outro lado vem de ser pisado em todo lugar por causa da minha generosidade,complementando o status quo da minha etnia que quem continua daquele jeito se encaixa mas quem tenta outra coisa é tratado como alien,sera que eu estou pedindo demais ? e ainda mais com todos os trejeitos,as manias,dificuldades,me deixou com mais raiva do meu Status Quo e ao inves de sair dopado de alegria o filme fez uma flexão do que eu não posso ser neste mundo capitalismo selvagem.
trailer 1


trailer 2


Featurette


2


Nenhum comentário:

Postar um comentário