quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Expresso do Amanha (Eu fui assistir)

O Expresso do Amanha (Eu fui assistir)

Eu gostei do filme ele não é um super filme,mas é um grande filme,cheio de reflexos da sociedade,questoes de vida como liderança e seguir em frente,eu estava ressabiado por ser um titulo nao tao chamativo,dirigido por sul-coreanos e me enganei,os atores coreanos muito bons,o diretor inovou com tecnicas nao muito conhecidas no universo cinematografico ocidental,um humor negro balanceado e equilibrado,sem excessos por mais sem sentido que possa parecer se é realmente um Humor Obscuro,em partes do filme esse diretor Ho Bong me surpreendeu,nao foquei muito em atores e sim no roteiro,historia,Chris Evans foi bem com Ed Harris tambem,algumas vezes tive a sensação de uma alusao ao nazismo,o maior,soberano perfeito,precisa do seu Lebensraum,sobre os mais fracos e isso se via no trem,posições pre estabelecidas como o filme queria dizer,um completo reflexo da sociedade e como as pessoas que tentaram fazer algo diferente ficaram na historia tambem como McGregor,assim como na historia do trem.
Eu recomendo,tudo bem original para mim,historia,personagens,questoes,ate que enfim achei uma coisa totalmente nova no cinema.
O diretor junto do Chris,fizeram escolhas interessantes,como o nao salvamento de Jamie Bell,seguindo em frente mesmo so com 3 pessoas.
Sinopse
Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.
trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário