terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Descobri meu episodio preferido de Os Simpsons

Descobri meu episodio preferido de Os Simpsons

Já assisti este episodio umas 20x na Fox,Band e Internet, com certeza é um dos meus preferidos com certeza, Homer se torna o guarda costas oficial do prefeito Quimby, episodio com a incrivel participação de Mark Hamil como Luke Skywalker, dei muitas risadas, tiradas otimas como a otima apresentacao de sapateado de Louie,ovacionado Hamil se aproxima e fala para nao tomar o show dele e Louie então manda "Voce so tem garganta Hamil, nunca terminou a escola de Jedi" hahhaa
Cozinheiro para Louie "Vai la e balança é buzanfa"
Tony gordo para Louie "Eu quero ele (Prefeito) morto, a esposa morta, os cachorros e gatos deles mortos" e Legs completa "pera pera pera, antes do gato é quem ?" e entao tony gordo so finaliza "so mate o prefeito"
Homer Finalizando o episodio pegando Hamil no colo ao som de whitney houston foi epico e comico
alem de varias do episodio lendario como Mark cantando Guys and dolls que ficou na minha cabeça desde o primeiro dia que eu assisti este episodio.

Homer o guarda costas assistir online dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário