domingo, 20 de dezembro de 2015

Galavant (Serie) - Eu estou apaixonado

Galavant (Serie) - Eu estou apaixonado

Um grande substituto para Glee, me apaixonei muito, com a satira das historias de felizes para sempre, bons atores, a principio (como de ballers com Dule Hill) so assisti para apoiar e ver Timothy osmundson, mas alem de ele estar brilhante, a serie conta com uma otima historia, boas piadas.

Fans de Psych podem ficar orgulhosos, o antigo cast esta espalhando seu grande talento por ai.
desejo toda sorte para eles.
Ansioso para a Segunda temporada.
Um dos pontos legais da serie que nao segura nada, nesta primeira temporada teve tantas reviravoltas que pensei (com experiencia em series) que iriam acontecer no minimo na 3 temporada.
Fantastica, espero que nao caia no cansaço como todos os musicais estao pendentes a cair


Nenhum comentário:

Postar um comentário