sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Um filme para os "Certinhos e Caras Gentis"

Um filme para os "Certinhos e Caras Gentis"


Ta certo que o titulo do filme indica mais uma palhaçada a la american pie, mas não é assim, e o filme passa uma mensagem fantastica, o que realmente ocorre 70 % das vezes na vida real e a cada segundo do mundo, talvez neste exato momento esteja acontecendo.

O Ultimo Americano Virgem

Sinopse:
Gary (Lawrence Monoson) é um entregador de pizza de Los Angeles. Com seus amigos, aproveita todas as loucuras da juventude na escola e nas festas, se metendo em diversas confusões. Até que Karen (Diane Franklin), uma linda garota, se muda para a vizinhança, despertando a paixão em Gary. Mas ela acaba se aproximando de Rick (Steve Astin), o conquistador da turma. Após uma noite de amor, na primeira vez dela, Rick engravida Karen e a abandona. Mas Gary se prontifica a ajudá-la, dispondo de suas economias e a leva a um médico para realizar um aborto. Quando finalmente tudo parece caminhar para um final feliz mas, na festa de aniversário de Karen...
Esta comédia se tornou um raro exemplo de filme em que o protagonista não tem seu famoso "final feliz".

Cena Final (musica por James Ingran composta por Quincy Jones que tem uma letra bonita e reflete a situação comun, se chama "just once")

Nenhum comentário:

Postar um comentário