segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Assisti da 1 a 8 temporada de PSYCH - foi uma linda jornada


Assisti da 1 a 8 temporada de PSYCH - foi uma linda jornada
Acabei de assistir o ultimo episodio que faltava pra mim de PSYCH , 1x15, porque comecei a assistir psych da 2 temporada até a 8 temporada, então faltava somente a primeira temporada e me deliciei varias vezes, assisti especiais e o musical da serie.

PSYCH e MONK foram os principais potencializadores da USA network, para ter recursos para series no futuro como MR. ROBOT, SUITS entre outras.

Foi uma linda jornada, uma das séries que eu mais amei, praticamente o a segui por mais de 5 anos, sigo do Cast da série em todos os lugares.

Existe um sentimento de tristeza, mas não total e pleno porque ainda existe o filme de PSYCH que contara até com Zachery Levin (o Chuck da série Chuck), então ainda me mantenho animado e as lindas memórias de GUS e Shawn ficaram eternamente na minha memória. Pra mim Shawn e Gus estão para Starsky e Hutch e outras duplas lendárias da TV.

até breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário