segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nos tempos de Savage - Um dos melhores tripletes animados que eu ja vi

Nos tempos de Savage - Um dos melhores tripletes animados já vistos por mim.

Consistia em 3 episodios para fechar a primeira temporada da liga da justiça animada e foi sensacional.

Primeiro que o enredo já te chama a atenção você sendo um aficionado sobre a segunda guerra mundial (como eu) ou não sendo, o episódio não obteve censuras, disseram e mostraram Adolf Hitler, expressões como Mein Fuhrer e todas as outras coisas, foi episódio a qual você torcia pela liga, via a resistência liderada pelo batman da época.

Este triplete me apresentou um vilão que comecei a respeitar, Vandal Savage, o nome é sugestivo, mas ele cumpre todos os requisitos de um bom vilão de quadrinhos. Ele lembra muito Ra's Al Ghul, primeiro pela sua disposição de ter projetos globais em não regionais como o Coringa, ele também é genio e também é imortal, tem riquissima sabedoria, é um vilão de respeito.

Uma vez Dan Didio disse uma coisa que nunca vou esquecer sobre quadrinhos, quanto mais forte são os vilões, mais fortes são os herois, quanto maior o vilão, maior será o herói e por isso minha preferência pela DC, mas a liga da justiça animada só me fez perceber o quanto preciso ainda ver, ler e aprender, é um universo apaixonante.

Foi um encerramento de temporada a altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário