segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Furia - Espetaculo de Misandria no ep.14 da Liga da Justiça

Furia - Espetaculo de Misandria no ep. da Liga da Justiça


Com Frases como "pra que servem os homens", "mulheres fazem melhor qualquer serviço" e com outros discursos de ódio aos homens, assim foi o episodio 14 da primeira temporada da Liga da Justiça, deixando claro que eu continuo apaixonado pelo desenho, é incrível e me fez conhecer muito mais sobre o universo DC.

Além de varias frases de desprezo aos homens, o episódio o tempo todo do primeiro ao ultimo minuto, quer deixar claro que os homens só servem para reprodução, são burros e subdesenvolvidos e não possuem serventia notavel.

Continuo gostando da mulher gavião pela sua bravura em batalha, clareza de ideias.
Enquanto a mulher maravilha além de despejar essa misandria no episódio, mantem varios casos e muitos amantes (o que não teria problema), mas AO Mesmo TEMPO tenta sérias intenções com o Bruce Wayne.

Parece de um extremismo desnecessário ?
Imagine personagens homens, destilarem toneladas de misoginia como frases questionando a importância da existencia das mulheres, entre a série, tivessem varios casos e uma possivel companheira traída abertamente...Será que a sociedade aceitaria tranquilamente? ou os diretores do desenho seriam caçados pela midia e pseudo opinião publica? Eu fico com a segunda opção.

Mas continuo me apaixonando muito com essa série, só gostava do batman antes de conhece-la, agora estou empolgado em conhecer todo o roll de herois e vilões da DC.

A abertura da serie é inesquecivel


Nenhum comentário:

Postar um comentário