sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Fasano, um restaurante 4 estrelas, que visitei

 


Depois da minha otima experiencia no terraço italia, queria continuar na alta gastronomia

Fui visitar o Fasano na rua Vitorio Fasano, daí você pode ver como o restaurante tem história, pois a rua é uma homenagem a familia fasano.

Parece até a familia corleone.

Comi com a minha mae uma entrada fria que não estava ruim mas também não estava incrivel, tomei um vinho excelente chileno.

Quem roubou o show mesmo foi as sobremesas do chef Luca Gozzani.

Uma pavlova de frutas vermelhas e um sorvetão grande, os dois estavam INCRIVEIS.

É um restaurante burgues, gastei quase 1 salario minimo da epoca de hoje (2022)

Pedi o couvert que nem comi direito, e caro mas não me arrependo tanto assim, pedi mais pela minha mae que tambem pediu seus pratos e me ensinou varias coisas como por exemplo, comemos com os talheres internos, depois a cada prato vamos aos externos.

Não fiquei bebado, mas fiquei mole, nunca tinha bebido tanto vinho na vida.

O banheiro me surpreendeu, era um banheiro simples com porta esquisita e só para uma pessoa, pensei que era maior.

Bar bonito, mas não experimentei.

Vou experimentar outros lugares, mas quem sabe volto


Nenhum comentário:

Postar um comentário