sexta-feira, 16 de setembro de 2022

São Paulo 1 x 1 Corinthians - Brasileirão 22 Eu Fui




Com essa lei de torcida unica, primeira vez que vejo um classico paulistano no estadio, assim me senti seguro, levei um parente.

Sentamos perto da bandeira de escanteio, relativamente proximo do gramado.

O jogo terminou empatado, o que eu odeio em classicos, pra mim, classico alguem tem que ganhar, empatar deveria ser proibido.

Esse tal de Yuri Alberto jogou bem demais e fez um golaço

O são paulo achou o penalti que realmente foi penalti com Eder.

Dentro do estadio, paguem bem caro em um hamburger e um cachorro quente + 2 pepsi black, deu total de 50 so de comida.

A primeira vez do meu parente no estadio morumbi, ele gostou bastante, acho que ele só tinha ido no Pacaembu que nem existe mais.

Na volta comemos umas coxinhas de frango apimentadas no Pizza Hut e voltamos de uber.

Conversamos muito com o uber que era palmeirense, ele falou que o estadio do palmeiras tem uma acustica muito boa, com certeza eu vou visitar.

Falamos sobre o meu arsenal e futebol europeu.

Ele (uber) deu risada quando meu parente falou que a torcida do SP vaiou o Igor Gomes, mas ele mesmo disse depois que isso não ajuda em nada o garoto e eu concordei e argumentei.

O uber falou que a Vila Belmiro iria entrar em reforma, quero muito ir visitar antes de que isso aconteça



Nenhum comentário:

Postar um comentário