quinta-feira, 17 de abril de 2014

Du,Dudu e Edu + Clipe meu Amigo Plank


Du,Dudu e Edu + Clipe meu Amigo Plank
Este para mim foi o melhor desenho de todos da era antiga do Cartoon Network,a historia se passa em 3 amigos de apelidos parecidos tentando descolar um dinheiro para comprar balas de caramelo,mas na maioria das vezes nao conseguem mesmo com projetos mirabolantes que ate eu em casa ja tentei fazer quando menor,na maioria das vezes pertubam a ordem e atraem o ódio de todos especialmente de Kevin junto do amor incompreensível das irmas kankers.
Dei muitas risadas e tambem quero baixar o filme que representa o ultimo episodio da serie animada intulada Todos contra os Dus que inclusive aparecem o mitico irmao do Edu a qual nunca apareceu no desenho inteiro em todas as temporadas,eu prometo que vou tambem tentar assistir.
Segue a Abertura,um episodio e um clipe de musica especial sobre o pedaco de madeira mais querido do desenho : PLANK (Amigo do Johnny outro personagem engracado)

Abertura


Episodio ''A melancolia de Du'' Assistir Online



Meu Amigo Plank Video Clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário