segunda-feira, 28 de abril de 2014

Especial Justin Bieber



Especial Justin Bieber
Nao sou fan do Justin Bieber,acho o comportamento dele inaceitavel e nao toleravel,mas estou acompanhando as musicas dele desde ''Somebody to Love'' e depois que cortou o cabelo ele parece ter amadurecido tambem nas musicas e ficou um pouco menos mimado,mas precisa melhorar bastante.
Gosto tambem de ''As Long as you love me'' , ''All the Matters'' , ''Boyfriend'', ''Confident'' (Mesmo a letra sendo uma apelacao e apologia a Maconha,de novo inaceitavel para min),'' Never Say Never'' (Gosto muito da letra da musica) , ''That Should be Me'' (Gosto da letra tambem,bem feita),ele definitivamente e EXTREMAMENTE talentoso,mas ja vi outros talentos morrerem e acabar na escuridao,sem claridade,acredite quando caso (Tomara que nao) cair nao vai existir tantas ''Bielibers'' ou ''Boyliebers'' por ai (ainda seja do jeito que se escreve certo ? ) Desejo muita sorte a ele.

Gostei dos efeitos tambem - Somebody to Love

As Long as you Love Me

All that Matters

Boyfriend

Confident

Never say Never com o filho do meu amigo Will

That Should Be Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário