domingo, 20 de abril de 2014

Niji - Encerramento com Letra - Naruto Shippuden


Niji do Vacuum Hollow Encerramento - Naruto Shippuden - Legendado em PT Video
Gostei da musica,do video e da letra
e essa foi editado diretamente do episodio so pra nao perder em qualidade o som e mostra como a historia do Obito se confunde com a do Naruto mas depois de conhecer pessoas de caminhos opostos tomam diferentes decisoes,letra linda.





Video ja tem letra mas tambem vai abaixo:
Agora eu entendo
Eu entendo melhor do que ninguém
Vou tentar passar por cima do arco-íris no céu

Quando eu serei capaz de fazer isso?
Não conseguirei nada, mesmo que eu repita

Devo continuar a possuir uma esperança para o futuro
Se alguém também tinha esses planos

Agora eu entendo
Isso é inútil
Você acredita no manhã, depois de ver os meus olhos, você tem certeza?

Agora eu entendo
Você não tem que ir
Do outro lado do arco-íris meu futuro me espera(Caso o Video Abaixo nao funcione,de um F5 na Pagina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário