domingo, 20 de abril de 2014

Nogizaka46 - Tsuki no Ookisa - Abertura Naruto 14



Nogizaka46 - Tsuki no Ookisa - Abertura Naruto 14 Legal. O video ja esta legendado e com audio muito bom,mas segue tambem letra abaixo

O Tamanho Da Lua (Musica Completa)

A lua esta noite
Está de alguma forma maior
Ela brilha com mais intensidade do que o habitual
Virando de costas, eu caminho para casa
Meu parceiro está sempre lá

Sem dizer nada
Tudo bem em chorar
Quando minhas lágrimas secarem
Eu tenho que
Ficar mais forte...
A tristeza é um passo para a independência

Quantas vezes eu tenho que ser ferida
Para esquecer a dor?
Quando eu derramo o sangue vermelho
Lembro-me da vida
Do desmoronamento na estrada
De braços abertos
Eu olho para o céu e penso
Que a verdadeira solidão está nas
Pessoas sem passado
Pessoas que não sabem de nada, mas agora

Eu me pergunto o quão grande
A lua estava ontem?
Eu desenho a sua forma com a minha mão
Desde o dia que nasci até o dia que eu vá embora desse mundo
Tenho certeza de que há coisas que eu vou esquecer

Eu não tenho nenhum
Companheiro aqui
Eles vivem em outro lugar
Mas
Se algo vier a acontecer
Tenho certeza de que eles aparecerão a qualquer momento

Se eu for ferida muitas vezes
Será que a lua vai começar a minguar?
Quando a aurora se aproximar
Minhas provações também vão desaparecer ao longe silenciosamente
Eu vou limpar a lama
E levantar-me outra vez
Hereta e alta

Quando os tempos difíceis
Vieram para mim
Eu calmamente fechei os olhos
Pensando no hoje
A lua enorme
Iluminando meus passos errantes

Se eu mentir para mim mesma
Eu vou me perder
Mesmo que a lua esteja coberta pelas nuvens
Avance pelo caminho no qual você acredita!
Quantas vezes eu tenho que ser ferida
Para esquecer a dor?
Quando eu derramo o sangue vermelho
Lembro-me da vida
Do desmoronamento na estrada
De braços abertos
Eu olho para o céu e penso
Que a verdadeira força está nas
Pessoas que sonham
Pessoas que acreditam no amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário