sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Foguinho - Caras e Bocas novela


Foguinho é um personagem fantastico alem de amplamente engraçado,Lazaro Ramos conta que se inspirou em Charlie Chaplin para fazer o rapaz do Saara,isso em entrevista sobre os documentarios sobre a copa no canal Sportv isso depois de quase 10 anos da novela,ou ate mais.
Ele me sensibilizou com a estrutura do personagem dele,o tal malandro no fundo no fundo so era o reflexo de uma familia sem valores a qual foi criado,pisou na bola varias vezes,teve compreensão e como o meu pai diria "uma lagrima" no coração e mesmo tentando se levar a melhor em muitas vezes me conquistou,mesmo não sendo um noveleiro eu gostei da novela e gostava de assistir no vale a pena ver de novo,so para ve-lo em ação,ele vai deixar um pouco de saudade com seu "tira onda com a onda,vem me tirar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário