sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sheep na Cidade Grande + Episodio Online


Eu ja tinha otimas memorias sobre o Sheep e elas so foram reavivadas enquanto eu assistir o Tooncast aonde posso finalmente lembrar dos meus desenho favoritos,de comercial para cada comercial de desenho,assistia o sheep na busca de uma boa vida na cidade grande,seu béééé,o narrador dramatico e o general na sua caçada,suas esquetes e comerciais satiricos,são uma das suas marcas registradas,alem de questoes sarcasticas de ate interatividade com o mundo pop daquela época,gostava de todos os personagens,o sueco maluco,general especifico e ate o fazendeiro Joao,fiquei com saudade dele,depois de escrever sobre o shawn o carneiro e resolvi voltar a pelo ao menos registrar todo o meu carinho pelo simpatico carneirinho ! (oh) :)

Episodio Sheep

Nenhum comentário:

Postar um comentário