sábado, 10 de janeiro de 2015

Nike Mercurial HyperVenom - Eu tenho

A minha eh desta cor,mas nao eh esta chuteira ate porque nao sou mexicano e a minha Hyper nao eh phantom

Nike Mercurial,ela foi ou melhor esta sendo a melhor chuteira de cravo para campo que ja usei em toda minha vida,nesta caminhada de campos atras da federalizacao em algum clube e consequentimente profissionalizacao o que eh o meu grande sonho,ela tem potencia,conforto,ela molda no seu pe como se fosse uma sapatilha,quando fiz um lancamento de media distancia,fiquei abismado com a sua qualidade,voce realmente tem uma super aderencia como o do comercial a qual parece como uma cobra,arrancadas e dominio da bola com o maximo de precisao.
Cor e estilo (Design) tambem sao de elite,para mim a nike esta muito a frente das concorrentes neste aspecto,muito leve tambem eh uma outra qualidade dela,alem da elasticidade para executar giros de todos os tipos.
Eu demorei um pouco a escrever esta postagem mas ainda bem se nao conseguiria detectar o unico defeito da chuteira,a durabilidade,em apenas 3 treinos no "terrao" a chuteira de HARD GROUND (para todos os terrenos) ja tinha quebrado um cravo e ja para mim mostrava um "biquinho" um pouco duvidoso o me deixa um pouco apreensivo pois gastei mais de R$ 200,00 reais nela,coisa que so vou ver no futuro e que pode mudar totalmente a opiniao sobre a chuteira,mas para mim por enquanto ela esta sendo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário