terça-feira, 12 de julho de 2022

A expectativa para a primeira viagem + show internacional



Estou na expectativa de viajar aos states para visitar miami e assistir o show do The Killers, pela primeira vez, nunca saí do estado de são paulo, nunca pisei num avião então a expectativa está muito alta.

Estou muito contente que minha vida financeira finalmente deu uma virada. Lembro daqueles filmes cliche de hollywood onde o nerd sofre muito no ensino médio, depois saí correndo pelo corredor dizendo que um dia iria ser alguem na vida (uma expressão que acho estranha pois com sucesso ou não somos alguém na vida), mas enfim acho que o filme é com o Ryan Reynolds.

Dei uma pesquisada, sim é com o Ryan, se chama "Apenas Amigos"



Agora que finalmente o jogo virou, cheio de planos, aumento gradativo de lifestyle, estou empolgado

Estou pensando assistir o The Killers em Miami na arena FTX, a turma latina assim como eu, ama o The Killers, é uma arena coberta, eu sei que o negócio vai pegar fogo ali igual ao Royal (dvd do the killers).

Espero que tudo de certo assim.

Quem sabe assisto um jogo de basquete, futebol americano, a temporada voltou, espero que o TUA vá bem, mas não sou muito fan da esquerdinha dele.

Assistir o The Killers é um sonho desde criança, devido ser a minha primeira viagem sozinho, minha mãe está morrendo de medo, mas sonho é sonho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário