sexta-feira, 1 de julho de 2022

Já se fazem 8 anos

 



Poxa tanta coisa mudou na minha vida...

Saí daquela fabrica de monstros chamada escola e minha vida ficou menos depressiva e mais feliz

Lembro de utilizar este blog como um diario para coisas interessantes que via na internet e sentimentos que tinha (como reflexões).

Pensei bobagens de stalkers e desativei o blog em 2017, mas agora estou de volta.

Percebi olhando para trás, o quanto o meu pai foi brutal comigo e talvez eu precise de terapia no futuro para lidar com os sentimentos do passado.

Tanta coisa mudou em mim, mas lendo algumas postagens de 2014, vi que muita coisa permaneceu devido a valores e apreciação da logica em assuntos.

Escrevia mal pra caramba antigamente, agora escrevo um pouco melhor

Tanta coisa mudou no aspecto de sonhos e planejamentos para o futuro.

Nem sei por onde começar, mas vou revirar este blog para entender o quanto eu mudei para melhor, pois minha vida é muito mais feliz agora que não moro mais com o meu pai e saí da escola e entrei pra faculdade que nem tem comparação, não tem comparação porque é a distancia e mal vejo os outros colegas o que me ajudou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário