terça-feira, 26 de julho de 2022

Ressentimento, Inveja e Judicialização de Parentes




Eu estava tão empolgado em viajar para assistir o show do the killers e talvez até do paramore, mas coisas aconteceram no caminho.

Primeiro que um dos meus tios é alcoólatra e ameaça a minha mãe, vou ter que processa-lo e isso causa muitas intrigas dentro da família, se é que posso chamar ainda de familia porque claramente as ameaças de morte foram bem recebidas por um elo da família.

Machucou muito no começo, mas sou um homem de combate, minha depressão só dura 10 minutos.

Infelizmente você não pode ser muito pacifico na vida, você precisa não ser um monstro, mas precisa parecer um monstro, acredito no que o Jordan Peterson dizia sobre isso, agora então faz ainda mais sentido.

Processar vai ser a sirene de que eles vão se dar muito mal em fazer maldades.

Eu sempre fui estudioso, mas para a sociedade (incluindo este elo maldoso) ser estudioso e não ter dinheiro não vale nada e devido ao ressentimento e a inveja, causa um retorço da alma a ponto de transparecer em tudo, sem conseguir desfarçar.

O odio era pequeno, mas quanto mais eu fui crescendo financeiramente, ele só aumentou a ponto de eles mesmos não ficarem suportaveis para eles mesmos, sempre tentei de uma forma cristã manter a paz, mas eles não acreditam nestes principios, então intriga é algo interessante e animador para eles.

Algumas pessoas ignoram as regras da sociedade por toda vida, mas é o que dizem, se os pais não educam, o mundo vai educar. Se os pais não impõem limite, o mundo vai impor.

Vou ter que cortar relações de amizade, sinto por um parente do lado de lá, ele realmente se importa com principios e pela paz, mas toda a familia dele não.

Todo dinheiro da viagem vou ter que alocar para processo e fazer caixa.

Mesmo se eu não tivesse estes problemas, provavelmente eu não conseguiria ir no show, primeiro que não tem como conseguir uma entrevista no consulado a dois meses do show, segundo preço das passagens aumentou muito, vi um video explicando no canal "Fernando Ulrich".





Além do mais existia o risco considerado de não conseguir passar o visto devido ser a minha primeira viagem para qualquer lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário