terça-feira, 12 de julho de 2022

Depois de todos esses anos, Paramore continua demais!

 



Depois de todos estes anos, conheci a banda assim como todo mundo no filme crepusculo com "Decode" nem é a musica que mais gosto deles, e então saiu "Brand New Eyes" e fiquei maravilhado, assim como todo mundo, pensei que seria algo da furia adolescente, algo passageiro, mas depois de o que? 10 anos? escutei uma playlist deles inteira novamente e amei.

Tive muitas coisas em que gostava quando adolescente eu realmente gostei de muita coisa e depois me desinteressei, mas o paramore, the killers, busca por respostas, muita coisa nunca mudou e estou mais convencido que isso não vai mudar.

Estou pensando em ir em um show em um festival dos estados unidos em outubro 2022, pra voce ver como a minha vida financeira mudou bem, eu ia de meia furada para a escola e sofria bastante bullying, agora posso fazer a minha turne the killers x paramore nos states.

Haley e paramore estao voltando para uma turne, vamos ver se consigo ou não, pode ser que não, vou dar prioridade ao The Killers, até porque não sou muito fan de After Laughter



Nenhum comentário:

Postar um comentário