terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Emulador Drastic NDS para Android

Obs: Esse Cel nao é meu e eu jogava no tablet mas é um otimo exemplo do que ele proporcionava.

Parecia um sonho desde o começo,desde o conceito incial do projeto,transformar o meu humilde tablet qbex numa maquina de jogos PSP e nintendo DS,a primeira ideia rapidamente sucumbiu por um os jogos PSP precisam de um bom controle e dois voce precisa ter uma maquina de processamento em seu tablet no "minimo" super potente e entao recorri ao segundo,NDS e....consegui emulava todo e qualquer tipo de jogo para nintendo ds,a jogabilidade nao era prejudicada,rodavam todos os jogos lisinho,sem problema algum enquanto isso eu me maravilhava com o bom grafico que tinha ate entao nao tinha nem o minimo de jogos de qualidade no meu tablet e foi lindo so que com o tempo....meu tablet começou a sentir o golpe de estar sempre em sua potencia maxima,sobrecarregado e todos os jogos que ja tinham problemas de salvamento quando eu estava no paraiso começaram a aparecer completamente mais furiosos,os jogos travavam muito,GTA Chinatown Wars que era meu jogo predileto travou de vez,mesmo com milhares de jeitos e tentativas de prosseguir com o jogo foram falidas rapidamente e o pior ainda iria estar por vir,apos apagar meu emulador pirata chamado Drastic(sim porque nao vou pagar US$ 2,00 para jogar e se provou que eu estava certo e eficiente)notei que tudo o que eu fazia estava lento e travando,logo pensei que os danos ao processador foram permanentes,mas ao longo do tempo vou tirando isto da cabeça,mas mesmo assim sei que o meu surrado e guerreiro tablet de batalhas Game-Centrais nunca mais sera o mesmo,vou continuando com ele,mas o que parecia ser fantastico virou quase um pesadelo que graças ao senhor deus jeova superior conseguim superar.
Depois de tudo,nao tenho coragem de instalar o simples emulador para SNES para Android.
Gameplay no tablet

Nenhum comentário:

Postar um comentário