terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Especial Madonna


Bom sinceramente este post é no minimo controverso,nunca aprovei o comportamento dela,pra mim Lady Gaga e Madonna falam tanto de igualdade,contra bullying,mas o fundamental que sao valores éticos e morais elas desprezam,para elas literalmente a zueira e a bagunça never ends...o que tambem é no minimo controverso mas falando so de musica,sim eu admiro a musicalidade da madonna pra mim a sua criatividade e sua flexibilidade musical é o seu maior trunfo e nao seus clipes provocantes e maios cavados,alem das horas de academia,ela se adaptou muito bem com o passar dos anos,passando por todas as epocas sem "morrer" no show business e isso artisticamente é admiravel,mas Madonna é a tipica artista aonde voce deve aumentar o som ao maximo e ficar longe...eu disse ficar LONGE das letras pra nao tirar a boa imagem das musicas e da artista que voce tem na mente,se voce nao sabe nada de ingles é melhor ainda.
segue as musicas que mais gosto dela.
La isla bonita


Girl gone wild


Papa don't preach


hung up


crazy for you


don't cry for me argentina


Material Girl (minha preferida)


4 minutes

give me all your love

Nenhum comentário:

Postar um comentário