segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Especial Bruno Mars

O topete dele sempre foi a referencia dos topetes para mim.Mas agora parece que virou EX.

O Especial do Bruno ja era uma coisa antiga na minha cabeca mas depois de ele emplacar musicas uma atras da outra de passividade e submissao em extremo excesso "I was your man" e "Just the way you are"  eu completamente apaguei-o da zona de rascunhos e nao pensei mais nisso,mas depois de "treasure" ja me ter dado uma balancada, "Uptown Funk" me deixou maluco,claro ele teoricamente so faz participacao,mas me deixou cantando horas e horas sem parar,citacoes como "Michelle Pfeiffer" e "Julio,Get the Stretch" ficaram sensacionais,alem do grupo dele junto de Philip Lawrence dancar muito bem o que isso e so 50 % da musica,pois quando falo de danca,se refiro ao clipe muito bem feito,com a pegada anos 80 ja tradicional dele,muito legal,vou postar as musicas que so gosto dele,tambem fiquei um pouco chateado sobre algumas letras que fez em "gorilla" e outras musicas mais pesada como "Misturar Licor com Cocaina" mas isso e passado pois estou muito impressionado com a sua habilidade de compor e emplacar (Novamente) Hits,o baixinho e cheio de talento.

Uptown Funk (a melhor dele)

Tresure

The Lazy Song

Locked out of heaven

Grenade

Billionaire

Gorilla

Nothing on You

Nenhum comentário:

Postar um comentário