segunda-feira, 6 de abril de 2015

Asphalt 8 para windows phone



 Asphalt 8 para windows phone
Eu simplesmente me apaixonei perdidamente pelo Asphalt,sempre fui fan dos jogos da gameloft mas nao de Asphalt,porque a versao para celulares-java eh sofrivel,enjoativa e graficamente nada agradavel e ja que adquiri o Lumia a pouco tempo,estava nesta caca ao jogos para windows phone,por falta de opcoes no dia,instalei o asphalt com o nariz torcido,ja esperando uma ruim constatação pois fui metralhado por post dizendo "voce tem que baixar,eh muito bom" e bla bla bla e entao instalei e tomei um golpe na boca do estomago,graficos incriveis,fiquei alucinado com a pista tokio como exemplo,carros fantasticos,jogabilidade que eh dificil no comeco mas voce vai criando um gosto e habilidade,destruicao em massa,capotagens em camera lenta,agora estou viciado,continuo a minha caca mas com o asphalt 8 no bolso,esse jogo me lembra um pouco de NFS the Run para PC e misturado com Destruction Derby
Nunca julgue o livro pela capa...ou experiencias do passado.

Trailer
Gameplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário