sexta-feira, 17 de abril de 2015

Batman - Frases



Algumas pessoas falam que o Batman e um individuo pertubado,que continua remoendo suas feridas da infancia,mas nao acho que essa seja a interpretacao correta,se ele e pertubado ele e pior que nos,mas ele e um heroi ele e melhor que nos,eu acho que a interpretacao correta seria,um individuo que fez escolhas para superar traumas e usou estes traumas para melhorar a si mesmo e melhorar o mundo

Robert karney - Prof de psicologia da UCLA - US

O apelo do batman se resume em se algo tragico acontece na minha vida,eu tenho o poder de controlar a minha vida do jeito que eu queira.

Paul R. - Ex presidente da DC Comics

Eu perdi a conta de quantas pessoas ja me contactaram e disseram que passaram por uma tragedia e sairam vitoriosas e a imagem do batman veio a cabeca e a usaram para sair das trevas do desespero.

Rabbi Cary - Autor do Livro luz dentro da batcaverna

A melhor coisa sobre o batman que ele nao eh um superheroi,ele e humano.

Charles T. - Produtor de Batman Triologia

Podemos fazer a diferenca num mundo de dificuldades,podemos perseguir a justica num mundo tao injusto
Bruce Wayne;Batman Quadrinhos

Batman e um personagem que nos da esperanca que todos nos precisamos
Robert Karney - Psicologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário