sábado, 11 de abril de 2015

Primeiro Episodio de Soul Of Gold


Primeiro Episodio de Soul Of Gold
Eu como fan CDZivo estava muito animado com a estreia do novo anime da franquia Saint Seiya,que é intitulado de Soul of Gold,passei este mes de abril a maior parte do tempo contando os minutos para a estreia mundial por streaming via daisuki mas tinha esquecido completamente,alem do cavzodiaco.com.br ter fornecido a data errada para o episodio,mas consegui entrar no site com 30 de atraso pois era streaming ao vivo do japao,bobeira minha tinha tanto fans apaixonados que travou o site,ninguem conseguiu assistir online,de certo ponto a Toei/Bandai subestimaram a força de CDZ na america latina,so consegui assistir o primeiro episodio depois de disponibilizado on demand normalmente pelo daisuki que é um Netflix para animes,nos primeiros minutos do primeiro episodio,uma coisa que me emocionou e me encantou foi o review da saga de Hades,os traços do anime de longe nao são excelentes mas sao regulares,depois a historia foi se desenvolvendo com muita conversa ate a primeira batalha com o guerreiro deus froddi e de certo ponto me decepcionei pois ficou ruim,mas a historia parece ser muito boa e minha ansiedade para ver outros capitulos de outros cavaleiros de ouro ainda esta alta,gostei numa nota final do primeiro episodio e fico feliz de ter algo cronologico de CDZ no ar,mesmo assim ainda me sinto um pouco orfao de Lost Canvas que foi arrebatador em todos os quesitos de qualidade,acho soul of gold vai fazer um otimo trabalho.
Nao assistam episodios de soul of gold em sites de fansub,so em ultimo caso como assistir em portateis porque o Daisuki nao tem suporte para smartphones,mas sempre que puder assista no Daisuki para ainda mais fortalecermos o anime e nao deixar acontecer o que aconteceu com o Lost Canvas.

Link para assistir no Daisuki http://www.daisuki.net/anime/detail/SaintSeiyaSoulofGold

Nenhum comentário:

Postar um comentário