quarta-feira, 6 de maio de 2015

Grand Chase Acabou ? Eu não sabia !!



Grand Chase Acabou ? Eu não sabia !!
Eu estava anteontem upando com o colega "Lelouch" no Mu Spirit reset aqui e reset la,ai ele disse que jogava grand chase e eu disse que tambem so que ele disse que o grand chase  tinha acabado,que iria fechar todos os servidores fora da coreia e que tinham criado um site de memorias e adeus do jogo,tomei um baque porque o grand chase foi o meu primeiro jogo online famoso que joguei,joguei na minha infancia varias vezes em periodos alternados e nunca continuo e esse foi o problema,ta na mudanca excessiva de classes e char's,falta de independencia para ficar mais forte porque voce necessariamente precisa muito de outros players,criação excessiva de novos personagens,dependencia quase que forçada de cash para armaduras e itens mais fortes,entao muitos problemas ja cercavam o grand chase mas era um bom jogo,com boa jogabilidade,leve,sem precisar de uma super memoria ram e super placa de video,bonitos graficos,com certeza ele vai deixar saudades.
A KOG dona do jogo vai deixar so o servidor da coreia do grand chase e vai direcionar todas as suas forças para Elsword

Site especial de adeus do Grand Chase
http://memorial.grandchase.com.br/longlovethechase

Stellar funcionaria da level up explica o fim do grand chase
O FIM

Gameplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário