quinta-feira, 7 de maio de 2015

Lição Primeiro Movimento,Java Script - Codecademy


Lição Primeiro Movimento,Java Script - Codecademy
Escolha sua propria aventura 4/7
Tava com bastante dificuldade nesta parte do curso codecademy,no forum oficial nada de respostas e tambem acredito que essa parte foi um pouco mal explicada,mas o curso ta otimo

code correto:
// Verifique se o usuario esta pronto para jogar!
var userAnswer
userAnswer = prompt("Voce quer correr com Bieber no palco?");
console.log("De repente, Bieber para e pergunta 'Quem quer correr comigo?' ");
if(userAnswer === "sim" ) {
console.log("entao vamos la");
}
else {
console.log("Que pena,uma outra oportunidade");
}
eu resolvi apagar o começo,mas depois percebi que nao precisava,o erro do codecademy ou o erro do programador java/aluno é a posicao do "De repente....."

3 comentários:

  1. cara, depois de 1 mes eu li o que tu escreveu aqui e teste alguma coisa q eu nem sei ao certo lá e deu KKK que enrolado!

    ResponderExcluir
  2. obrigado!acho que a tradução é péssima,por isso não tem organização.

    ResponderExcluir