terça-feira, 5 de maio de 2015

Shaiya: Como resolver o problema do Akamai(Realmente)


Shaiya: Como resolver o problema do Akamai(Realmente)
Este era um problema quando eu fui instalar o jogo rpg shaiya e nao conseguia pois no downloader do shaiya e ele nao conseguia instalar apresentando o erro "Erro no Akamai",pois o akamai é so um programa que ajuda a rodar o jogo igual a um GameShield do finado Grand Chase e entao começou a minha odisséia para resolver o problema,no forum oficial do jogo me indicaram a habilitar todas as permissoes do firewall,em outros sites da web tambem,so que em um me indicou um outro jeito,que foi num forum tambem oficial do jogo me indicou um link para simplesmente baixar o Akamai.
Segue o Link
http://akamai-netsession-interface.blogspot.com.br/

e resolveu tudo e consegui jogar tranks.
ou seja nem a propria AeriaGames sabe como resolver direito.

2 comentários: